Confissões de um filho





Feliz dias das Mães!

O mais belo dos sentimentos, o mais belo dos sorrisos, a mais bela das atitudes, vem do mais belo ser da humanidade, vem de você Mãe. Antes mesmo que eu viesse ao mundo, me amou de tal maneira, que tudo que fazia era pensando em mim, até hoje nunca vi lugar tão confortável e seguro como seu ventre de amor, a cada estagio do meu crescimento sentia sua felicidade para a minha tão sonhada chegada. Até que um dia vi uma movimentação diferenciada, um corre-corre, tantas vozes, um empurra-empurra, confesso que fiquei com um pouco de medo, comecei a escorregar em direção a uma luz, até que me pegaram de uma vez e de repente te vi, foi amor á primeira vista, você ali, tão linda, chorei muito, não pela tapinha que o medico me deu, mas pela emoção de ver pela primeira vez a pessoa que eu mais amava e iria amar no mundo, a minha mãe, minha mãezinha. Amor incondicional e que faz a vida mais bela, te amo independente de tudo, pois se o amor é eterno você e a maior prova disto. Te amo eternamente.


    

Aproveito a oportunidade para desejar feliz dia das Mães a todas as mães do mundo, não só pelo dia de hoje, pois seria muita injustiça se o fizéssemos apenas uma vez no ano. Dias das mães é todo dia. Ame e faça sua mãe feliz, o maior presente ela nos deu a vida.

Composição: Serginho Carvalho
Category: 0 comentários

Equilíbrio...



Eis a palavra que denota grande ato de sabedoria, todavia está cada vez mais extinta a sua prática na humanidade. Afinal, estamos vivendo numa era repleta de faltas e excessos, e isto torna mais difícil à tarefa de viver em equilíbrio. Qual seria a justificativa para sermos equilibrados? De uma forma bastante simples, podemos perceber que o “de menos” deixa a desejar o “demais” acaba sobrando, ou seja, o ideal seria encontrar um comedimento entre uma coisa e outra. Creio que na prática, esta simples teoria se aplica a todos os quesitos da vida humana, desde as coisas mais simples e básicas até as mais primordiais e complexas, que eu poderia até citar diversos exemplos, contudo, creio que seja mais válido e proveitoso que você mesmo faça uma reflexão em suas atitudes, e perceba quais são suas faltas e excessos, e o bem e o mal que elas te fazem ou podem fazer. Desta forma você pode aos poucos encontrar a chave para o equilíbrio e automaticamente se tornar um ser humano muito melhor.   

Composição: Serginho Carvalho
Category: 0 comentários