Você se considera um artista...?


Texto: Você se considera um artista...? Viver é uma verdadeira Arte!
Composição Serginho Carvalho em 15-02-2011


      Nada mais justo que de alguma forma nos descrevamos como verdadeiros artistas, afinal viver é uma arte! Só verdadeiros artistas da arte de viver possuem a capacidade nata de conviver com um leque infindo de pessoas que possuem características diversas: falsos amigos, fofoqueiros, aproveitadores, interesseiros, pessoas egoístas, infelizes, mal amadas, cheias de ódio, inveja, soberba e entre outros sentimentos negativos de pessoas negativas que se preciso for, irá fazer de tudo para poder fechar a cortina do palco de nossas vidas, com intuito de ofuscar nosso brilho, contudo, esquece-se que estrela é estrela e nada é capaz de apagar o brilho de quem nasceu para brilhar!
Agora entende porque você pode ser considerado uma artista? Creio que sim! Entretanto não é meramente pelo fato de ter que conviver com diferentes personalidades, que faz de ti uma artista, mas sim pela habilidade de saber como conviver, de forma a driblar toda a negatividade, como um exímio artilheiro o faz com seus adversários em campo, tudo isto acontece porque existe apenas um objetivo claro, ser vencedor, e é por isso que lutamos!  Para isto estabelecem-se metas e planos, para enfim sermos protagonistas da nossa história e não meros coadjuvantes!
Assim como a arte, a vida é contínua, cheia de incertezas e imprevisões, portanto tenha cuidado, pois o mundo dá voltas, às vezes estamos na arquibancada, outrora estamos no palco, tudo é muito incerto, e um conjunto fatores irá implicar em que posição da vida você está, por isto quando estiver nos palcos da vida tenha simplicidade, seja cortês, isto não te diminuirá em nada, liderança, não tem nada haver com arrogância! E quando estiver nas arquibancadas, atente-se a ser humilde e observador, afinal a vida é uma eterna lição e nós somos eternos aprendizes, e antes que as cortinas se fechem não se esqueça dos aplausos, pode não custar nada para você, mas para quem os recebe é motivador e transmite reconhecimento para aqueles que fazem da vida uma verdadeira arte!
  
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário