Ridicularização do Eu te amo!

Hoje em dia percebemos facilmente o quanto a palavra Amor tem sido ridicularizada, Isso é notório em paginas de orkut, blogs, messengers e até mesmo pessoalmente, onde as pessoas costumam proferir essa palavra em relação a outros sem nem mesmo saber a importância, peso, ou ate mesmo sem ter a realidade do que se diz; parece que estou aqui falando coisas insanas mas insano mesmo é a prática errônea de dizer " Eu te Amo" sem ter a veracidade adequada para uma palavra tão pequena que tem um significado imenso. para esclarecer melhor terei como base II coríntios 13;2-8 diz: O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses (...) não se recente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera,(...) O Amor jamais acaba. Isso sim é o Amor!!! Sei que é difícil alcançar tal padrão de amor, mas você deveria perceber que há uma escala até chegar o Amor; você pode dizer que gosta, que admira; enfim muitos termos que demonstram o que você sente, mas com diferentes níveis, basta você escolher o mais adequado para seu sentimento em relação a pessoa. È claro, você também pode dizer "Eu te amo" contudo que você tenha a consciência do que esta dizendo e dos efeitos que essa palavra possui. Não estou contra o "Eu te Amo" pelo contrario; não ha palavra mais doce e  bela do que essa e de tamanha profundidade para um coração de um apaixonado; mas quero ressaltar que pelo menos na minha nobre opinião que o Amor dito de forma leviana, torna uma palavra tão forte em uma simples palavra como as outras e esse sim é meu alerta. Pois na verdade dizer que Ama pode ser ate fácil para alguns, mas para outros o Amor não existe. há sim provas de Amor, pois quando me refiro ao amor de qualquer forma ele deixa de existir, pois o amor são seus atos para seu próximo e não meramente uma palavra bonita. Enfim espero que vocês tenham entendido realmente o que quis dizer com este pequeno texto e que vocês depois de terem lido, possam refletir e antes de proferir o Amor tenha certeza se eh isso que você sente ou você fala apenas porque todos estão falando ou ate mesmo porque virou ''moda''???  Indique este texto a outros que você acha que comete o mesmo erro e vamos VALORIZAR as palavras EU TE AMO!
Um Abraço
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário