02 Anos sem Leonardo Carvalho

Te amo demais cara, sempre fui seu fiel e bom primo e amigo, torcedor do corinthians, tudo me lembra vc, passe o tempo que for, sentiremos a tua falta, pela sua alegria contagiante e seu jeito único de ser, meu conselheiro para diversos assuntos, se tivesse hoje presente fisicamente nesta terra, se orgulharia de mim, pq assim como vc tenho sido um herói, enfrentando dificuldades, mas sendo um vencedor! Muitas conquistas e alegrias que gostaria muito de compartilhar com vc, primo amado, sofro muito até hoje, e sei que sempre terei esse vazio em meu coração, que era o lugar que tinha reservado pra vc, e que ninguém pode preencher, a não ser jesus, que eh o supremo!  Vc nosso eterno héroi, guerreiro, lutador contra injustiças que o mundo insiste em aplicar em nossas vidas através de alguns homens miseráveis, que pensam ser o dono do mundo! Graças a Deus pela imaginação e pelos sonhos, pq assim posso te ver sorrindo! e em paz com Deus!  Um grande eterno e imensurável abraço com todo amor do mundo! sei que talvez vc nao veja nada que eu esteja aqui escrevendo, contudo eh uma forma de extravasar toda a minha dor e saudade! Te amo, e creio que um dia estaremos juntos novamente! 
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário