Amigo,
Existem certos momentos na vida que por mais que paremos para tentar achar uma resposta, ou quem sabe uma solução, ficamos estagnados sem conseguir entender ou resolver, desta forma o ser humano tende a relutar contra certa situação com suas próprias forças, isto é natural do homem, pois faz parte da nossa autodefesa, esta situação pode ser comparada ao salvamento de alguém que está por se afogar, o experiente salva vidas, espera que a vítima se acalme ou até mesmo que acabem suas forças para só a partir daí iniciar o trabalho de resgate, caso contrario o que seria o salvamento poderia se tornar em um desastre pois o desespero da vítima poderia causar no duplo afogamento.
Este pequeno fato demonstra a forma como também o Senhor Jesus o faz conosco, enquanto queremos lutar com a nossa própria força Ele não poderá agir, contudo quando reconhecemos que somos fracos ele entra em ação e faz realmente acontecer milagres em nossas vidas.
A vida é repleta de obstáculos e dificuldades, mas são justamente estes que nos faz vencedores, pois não a vitória sem luta, o importante é saber que por mais difícil que uma situação seja, Deus está conosco, assim como nos mostra o famoso texto “pegadas na areia”, no momento que o homem pensou estar mais sozinho é porque Deus o tomou nos braços!
Por isso grande amigo, nunca esqueça que Deus está contigo, e nós que de alguma forma te conhecemos e te admiramos, estamos orando por você, certos de sua vitória, Pois o Deus que servimos é justo e fiel, confia Nele e o mais Ele fará.
Ps. Texto criado especialmente ao amigo Edilson que está passando por uma situação difícil em sua vida, mas que Se Deus quiser, será apenas uma tempestade, e logo, logo passará!
4 comentários:
bom
jesus te ama e tem planos na tua vida.
A única força que está me mantendo em pé é DEUS
Trabalho numa prefeitura e como tantas os pagamentos estão em atraso, situação em casa está desesperadora sem ter como pagar as contas e nos manter, só DEUS tem paciência para ouvir meus problemas e está me ajudando a lidar com esta situaçao. Célia
Postar um comentário